SEO é a sigla para "Search Engine Optimization", que significa "otimização para mecanismos de busca", ou otimização de sites. SEO é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

As técnicas utilizadas no SEO são concebidas para potencializar seus objetivos no website melhorando o número e a posição de seus resultados nas busca orgânica para uma grande variedade de palavras-chave relevantes ao conteúdo do web site. Estratégias de SEO podem melhorar tanto o número de visitas quanto a qualidade dos visitantes, onde qualidade é quando os visitantes concluem a ação esperada pelo proprietário do site, como comprar, assinar, aprender algo.

As práticas de Search Engine Optimization (SEO) são fundamentais para dar a uma empresa a devida relevância em ambiente online. Sem elas, é bem possível que, mesmo com um conteúdo interessante, suas páginas acabem se perdendo em meio a tanta informação disponível na rede.

Pense bem: como se diferenciar num meio em que há espaço para todos? Uma alternativa é considerar uma melhor qualificação nas buscas, pois é por meio delas que as pessoas costumam chegar aos seus objetivos online.

É por isso que esse tema precisa ser mais bem compreendido. Na prática, o SEO é o que uma empresa precisa para garantir a adequação aos mecanismos de busca, em especial o Google. Você sabia que ele reúne mais de 85% da audiência entre buscadores?

Marketing de Busca

Marketing de Busca

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem pelo que você oferece no Google e em outros sites de busca. Fique na primeira página dos principais buscadores da internet e alcance os melhores resultados para o seu negócio.

Estratégia

Estratégia de Marketing

Nosso foco é atuar em estratégias de marketing digital para ampliar os resultados e garantir uma sustentabilidade a longo prazo para nossos clientes, utilizando as melhores ferramentas que a Internet oferece atualmente.

Resultados

Resultados

Você poderá perceber que a melhora no posicionamento para as palavras-chave do seu negócio é diretamente proporcional à quantidade de acessos que vai receber, além de gerar também maior visibilidade e um retorno em conversões no site.