Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos

Solução para organizar e administrar seus documentos digitais

Considerando que documentos e informações registradas de processos e negociações formam parte importante do patrimônio intelectual de uma empresa, o Gerenciamento Eletrônico de Documentos, também conhecido como GED, é fundamental para manter a organização e, consequentemente, a produtividade e a agilidade de uma empresa através de geração, armazenamento, compartilhamento e recuperação de documentos e informações documentadas. Todo esse processo realizado pelo GED facilita o acesso e mantém a segurança dos dados disponíveis.

Nossa plataforma GED pode ser personalizada conforme a demanda da empresa, garantido o gerenciamento dos documentos e informações em qualquer lugar, no momento desejado. É uma ferramenta totalmente via web, que não necessita de instalações nas máquinas dos usuários.

Segurança das informações

Documentos totalmente seguros com criptografia e redundância

Eliminação do arquivo físico

Com seu acervo todo digitalizado, sua empresa pode eliminar o acervo físico

Redução dos custos

Reduza os custos com armazenagem, cópias, duplicidade, etc.

Gerenciamento inteligente

Gerencie On-Line seus documentos com indexadores personalizados

Controle de acesso

Tenha total controle de acesso e permissões aos documentos

Gestão de processos

Organize e otimize os processos internos de sua empresa

Análise de documentos

Toda a análise de seus documentos são feitos automaticamente

Mobilidade

Visualização dos documentos digitalizados em qualquer dispositivo


Por que nos escolher?

  • Treinamento e suporte gratuito
  • Acesse de qualquer lugar, plataforma 100% online
  • Otimize processos da sua empresa
  • Rapida visualização dos documentos
  • Personalização conforme a necessidade do cliente
  • Redução de custo com armazenamento físico
  • Controle de acesso e de distribuição
  • Integração de dados ativos e históricos
  • Consulta do documento digital via web, 24 horas por dia

O que nossos clientes dizem?

  • Ganhamos efciência e rapidez para encontrarmos as informações e processos que desejamos

    CamilaIndalêncio Advogados
  • Agilizamos o atendimento pois temos de forma rápida e precisa as informeções necessárias

    ElizângelaBrasmed

AirCloud - Gestão de Documentos no ramo da Aviação

Software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos para o ramo da aviação

support

Armazenamento da documentação eletrônica da aeronave e/ou motor durante toda sua operação. Tornando ágeis os processos de devolução da aeronave e pronta-resposta para solicitações da agência regulamentadora.

Documentação dos serviços executados pela MRO/Oficina, disponibilizando a documentação prévia e/ou definitiva para análise do cliente, isto ira agilizar em caso de solicitação e também em caso de perda da documentação pelo cliente

Agilidade nos processos de entrega e devolução da aeronave, eliminando pessoal especializado ON-SITE, reduzindo custos com viagens.